domingo, 8 de setembro de 2013

Participe!



Olá.

Este blog contém:

  1. De volta ao topo personalizado
  2. Páginas -anterior / próximo  e início personalizado
  3. Barra de rolagem personalizada
  4. Área de comentário personalizada
  5. Blockquote arredondado.




Boa sorte!

Não me responsabilizo depois por qualquer alteração que seja feita ou alterada.


Um comentário:

Pesquise:

Quem sou eu

Minha foto
Nascida em Mariana- Minas Gerais e vive na mesma cidade onde nasceu.Sou geminiana e assopro velinhas dia 08/de junho.Tenho 17 anos,sou estudante do ensino médio e estou cursando também técnico em automação industrial.Apesar de amar números,também sou apaixonadas por livros. Sou blogueira por hobbie. Apaixonada por livros, animais ,maquiagens ,moda e amigos rsrs.Adoro fazer novas amizades.Sou Extrovertida e tenta ajudar as pessoas ao máximo que pode.Tento manter sempre o bom humor,sou sincera e um pouco durona,mas sentimental em certos momentos também.

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.